Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de março de 2011

IGREJA MUNDIAL AFIRMA QUE AP. VALDEMIRO SANTIAGO CUROU FIEL COM LEUCEMIA APENAS TOCANDO EM SUA FOTO



Em sua galeria de testemunhos a Igreja Mundial do Poder de Deus anunciou mais um relato, neste um fiel teria ficado curado de leucemia. A diferença para os outros testemunhos da denominação é que neste o fiel não foi a um templo para receber a benção, um amigo só precisou levar sua foto para o líder da denominação, Apóstolo Valdemiro Santiago.

Elielson de Jesus Lima, de 34 anos, afirma que já estava desenganado pelos médicos, pois não aguentaria o tratamento e acabaria morrendo. Segundo ele chegou a ser até liberado do hospital para se despedir da esposa e filha.

Elielson diz que, após voltar ao hospital, começou a passar mal no primeiro dia de tratamento e acabou tendo que ser internado e foi nesse momento que o milagre teria acontecido. Enquanto estava deitado no leito, um amigo levou sua foto para o Apóstolo Valdemiro Santiago no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Catanduva, São Paulo. Segundo o próprio fiel “o Apóstolo tocou na foto e determinou a minha cura. Eu, que não sabia de nada, no mesmo horário, saltei da cama direto e disse a todos ‘estou curado, me sinto bem!’”. Os médicos, incrédulos, acharam que ele estava delirando.

Apesar de afirmar estar curado, o hospital anunciou que tinha encontrado um doador de medula óssea para o fiel, que prontamente se recusou a fazer o transplante, pois “não seria mais necessário”, apesar disso seu irmão marcou a data da cirurgia. Elielson afirma que três dias antes da data do procedimento os resultados dos exames apontavam que a leucemia teria sumido completamente.

O fiel Elielson Lima ainda completou o testemunho: “quando fui internado, eu era ainda usuário de drogas, por quinze anos da minha vida fui dependente químico, fumante e alcoólatra, entregue à cachaça, mas quando voltei do hospital, voltei sem nenhuma vontade, mas sim nojo dessas coisas, totalmente liberto de tudo”.
Curas na IMPD

A Igreja Mundial é conhecida por seus testemunhos diferentes, resultados das várias formas e símbolos que a denominação usa em seus cultos. Um dos testemunhos mais conhecidos é da mulher que comeu uma toalha abençoada de Valdemiro Santiago e também teria sido curada de uma doença terminal.



Fonte: Gospel+

quarta-feira, 23 de março de 2011

PARTICIPE DO PROJETO COLHEITA DIVINA. O projeto que vai mudar vidas!

Guerras, terremotos, tsunames, violência, perseguições. Como já disse em um post recente, tudo isso foi predito nas escrituras sagradas. Como não acreditar no que vemos? Nem poderiamos ser chamados de Tomé, já que vemos e ainda assim não cremos.
É mais fácil acreditar que o que tem acontecido nestes últimos tempos são efeitos naturais e distúrbios "humanamente naturais". É fácil dizer que terremotos, tsunames, desmoranamentos, enchentes, secas..., são catastrófes naturais cientificamente explicativas e que a violência é o grande "cancêr" da sociedade em geral. O que não deixa de ser, porém doenças que nós mesmos provocamos com o passar do tempo.
Não podemos reconstruir o Japão, nem fazer voltar a vida ao corpo dos castigados fatalmente pelas catastrófes que tanto nos chocam, mas podemos resgatar almas perdidas, podemos fazer da Terra, um campo repleto de almas a serem ceifadas para Jesus. É chegado o tempo da colheita. Está escrito que muitos não verão, porém você que vê, você que sabe e entende exatamente o que está acontecendo, alegre- se. O tempo da felicidade está chegando. Então junte- se a nós, e vamos resgatar almas perdidas, vamos mostrar ao mundo que Deus nos ungiu de toda sua graça e nos tornou seus servos, seus mensageiros da boa nova, mensageiros da vida eterna!

Preparando a colheita divina!

PROJETO COLHEITA DIVINA

Junte a nós e faça parte desse time vencedor em Cristo!!!

EXTREMISTAS RELIGIOSOS ATACAM IGREJA UNIVERSAL, TENTAM MATAR O PASTOR E DESTROEM TEMPLO NO SENEGAL


Eram dez e meia da manhã, horário local, da última sexta-feira (18) quando um grupo de jovens muçulmanos invadiu a Igreja Universal de um dos distritos de Dakar, Keur Massar, no Senegal-país africano-, com pedras, paus, facas, martelos e machados. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e tudo foi destruído em poucos minutos (foto acima).

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com relatos de obreiros e membros da IURD, o povo se encontrava no templo para a oração de busca ao Espírito Santo, quando mais de 100 jovens cercaram a Igreja perguntando pelo pastor. Eles jogavam pedras e garrafas no interior da Igreja, quebrando tudo o que ali estava: cadeiras, lâmpadas, armários e eletrodomésticos. Os banheiros e as instalações elétricas foram danificados e até a Bíblia foi rasgada (foto abaixo). O pastor teve de ser socorrido por um membro, pois as roupas dele foram levadas, ficando apenas com a roupa do corpo.

Os agressores foram detidos, e segundo informações da polícia local, o atentado foi premeditado por um responsável de uma mesquita próxima à IURD. O motivo do ataque se deu ao fato da esposa do líder do bairro estar frequentando a Igreja. Este é o terceiro atentado em uma Igreja Universal. O primeiro ataque ocorreu em setembro do ano passado. Na época, um grupo de cerca de 200 jovens entrou no local, ao término da reunião, arrancaram todas as cadeiras e atearam fogo nelas do lado de fora do templo.

O Senegal é um país cuja população é de maioria muçulmana, (95%) e apesar de ser um estado laico, as concepções da religião são vivamente impostas aos jovens desde o nascimento.

O trabalho não para

As constantes perseguições e os ataques não diminuem o fluxo de trabalho da IURD do Senegal, que segue firme e forte no trabalho de propagar o Evangelho do Senhor Jesus. Muitos são os mulçumanos que têm tido a vida transformada pelo poder da fé.

O bispo Luís Valente, responsável pelo trabalho da IURD no país, afirma que ninguém pode parar a Igreja de Jesus Cristo. Segundo ele, no Senegal, pode-se falar o nome de qualquer pessoa, mas se mencionarmos o nome de Jesus é como se estivermos cometendo um crime. “Não importa o que teremos de passar pelo nome de Jesus, estamos vivendo os últimos tempos, por isso, vamos arrebentar!”, finalizou o bispo.


Fonte: Arca Universal

MAIS DE DUAS MIL PESSOAS SE CONVERTEM APENAS NO PRIMEIRO DIA DE EVENTO VIDA VITORIOSA PARA VOCÊ COM O Pr. SILAS MALAFAIA



Cerca de 35 mil pessoas marcaram presença no primeiro dia do Vida Vitoriosa para Você, realizado na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis, cinco mil acima do esperado pelos organizadores. Após o período de louvor a Deus com renomados cantores da músicas gospel e de uma mensagem prática do pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e idealizador do evento, aproximadamente 2.200 entregaram sua vida a Cristo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Já no início da tarde do último sábado (19/03), as pessoas começaram a chegar à praça para garantir um lugar mais próximo ao palco. Alguns enfrentaram até 13 horas de viagem só para participar da programação. Foi o caso de Lindolfo Alves, de 83 anos, que saiu sozinho de Piruíbe, em São Paulo, convicto de que esse evento seria uma bênção para sua vida. “Eu tenho problemas de coração e catarata. Já fui até desenganados pelos médicos, mas assisto ao Pr. Silas Malafaia há anos e ele me ensinou que é preciso ter fé para receber a vitória. Aqui estou eu, crendo na minha vitória”, comentou ele, que é evangélico há 40 anos.

Na hora marcada, Dayan de Alencar abriu a programação contagiando o público com alguns louvores animados. Em seguida, foi exibido um vídeo institucional para mostrar a importância de Jesus para a humanidade. Na sequência, Jozyanne, Marco Aurélio, Rachel Malafaia, Pierre Onassis, Eyshila, Nani Azevedo e Aline Barros motivaram a multidão a adorar a Deus com suas canções de sucesso.

Esse período de adoração foi apenas um momento de preparação para os corações começarem a quebrantar-se diante de Deus e receber a mensagem ministrada a seguir pelo pastor Silas Malafaia. A palavra da noite ressaltou a base da atividade humana, ressaltando que a vida se faz com movimento, atitude. José Bartolomeu, de 28 anos, entendeu a pregação e percebeu que ele precisava mudar para ter uma vida vitoriosa. “Hoje esse evento mudou uma pessoa. Parecia que o pastor Silas conhecia minha história de vida e estava pregando diretamente para mim. Por isso não tive dúvida e entreguei minha vida a Jesus”, contou o jovem católico, que estava de passagem pela cidade, apenas para resolver um problema pessoal.

Marina Muniz, de 18 anos, também foi impactada pela pregação, tanto que chorou do início ao fim da programação, e teve até dificuldade de falar com a equipe de reportagem. Ela contou que conhecia a Palavra de Deus, pois sua mãe é evangélica, mas nunca deu importância às verdades do evangelho. “Vim ao evento por convite dela, que sempre falou do amor de Cristo e me alertava sobre os livramentos que Deus me deu. Mas eu não dava ouvidos.” Assim que chegou ao local do evento, Marina preferiu ficar sentada do outro lado da rua, mas o Espírito Santo a quebrantou de tal forma que a impulsionou a levantar-se e ir até à frente do palco converter-se. “As palavras ministradas falaram diretamente ao meu coração. Tive a certeza de que eu não podia perder mais essa oportunidade de entregar minha vida a Jesus.”

Segundo dia

O segundo dia de evento reuniu mais 35 mil pessoas e obteve mais 2300 conversões, segundo informações fornecidas pelos organizadores, totalizando 70 mil participantes e 4500 conversões. Discordando da organização, a polícia militar fez a contagem oficial totalizando 60 mil participantes, número previamente esperado pela Vitória em Cristo.

Durante o evento também foi realizado um ato profético antecipando o aniversário de Florianópolis. O evento foi notícias no programa Fantástico e nos três telejornais da afiliada local da Globo: Bom dia Santa Catarina, Jornal do Almoço e RBS Notícias.





Fonte: Gospel+
Com informações da Associação Vitória em Cristo

terça-feira, 22 de março de 2011

GRUPOS DE ATEUS PEDEM QUE DOAÇÕES AO JAPÃO NÃO SEJAM FEITAS PARA GRUPOS RELIGIOSOS







Os ateus afirmam que parte do dinheiro doado à instituições religiosas para esforços humanitários serve para disseminar Bíblias.

O grupo Ateus Americanos está incitando pessoas que queiram contribuir com esforços de socorro humanitário no Japão a doarem a instituições beneficentes seculares em vez "de palhaços religiosos."

O Presidente da Ateus Americanos, David Silverman, disse ao The Christian Post, na quarta-feira, que ele e muitos outros ateus acreditam que as instituições beneficentes baseadas na fé, tais como The Salvation Army e vários grupos católicos , usam parte do dinheiro doado para esforços humanitários para disseminar Bíblias.

"Eles (instituições beneficentes cristãs) empurram a religião em vez de darem comida e a ajuda da qual as pessoas realmente precisam," Silverman acusou os grupos baseados na fé.

Mas Jennifer Byrd, diretor de relações públicas especial do Exército da Salvação, disse que o grupo foi uma das primeiras organizações a ajudar, sendo que já estava em território japonês quando o tsunami bateu. Desde o desastre, o grupo distribuiu 1.000 refeições quentes e bebidas.

Na noite real do desastre, o Exército da Salvação forneceu comida, água e abrigo na sua sede de Tóquio a cidadãos japoneses que não puderam ir para casa porque o transporte público foi fechado, Byrd disse.

Por enquanto, a caridade recebeu um total de US$ 2,1 milhões para ajudar as pessoas no Japão. O dinheiro, Byrd disse, será usado para continuar fornecendo refeições quentes, abrigo e as necessidades básicas, tais como mantas e fraldas aos afetados pelo desastre.

Quando perguntado sobre a repartição da fé cristã durante os esforços humanitários, Byrd disse que os funcionários só oram com vítimas se solicitarem que assim se faça.

"Se alguém se sentir movido para fazer, eles podem perguntar," ela afirmou.

Contudo, a oração não é forçada, ela acentuou. Ela também disse que está ignorando qualquer distribuição de Bíblia pelo Exército da Salvação no Japão. Nos Estados Unidos, o Exército da Salvação não distribui as Bíblias durante os seus esforços humanitários.

David Silverman, contudo, insiste que a doação será melhor usada quando dado a Fundo de Ações de Assistência em Situações de Catástrofe de Não Crentes de Richard Dawkin, que por sua vez dá o dinheiro a grupos não-religiosos, tais como a Cruz Vermelha e Médicos Sem Fronteiras.

Mas no Japão, os Médicos Sem Fronteiras têm uma equipe de somente 11 homens que fornecem serviços médicos. A Cruz Vermelha, entretanto, tem aproximadamente 700 membros e 80 equipes médicas que tratam os feridos em clínicas cobertas e dão comida e abrigo.

Em comparação, o Exército da Salvação tem 1.000 membros no Japão que ajudam os sem tetos e feridos. O Exército da Salvação também tem dois hospitais e 80 centros que fornecem alojamento e reabilitação de homens, mulheres e idosos no Japão. Além disso, desde que o Exército da Salvação esteve no Japão desde 1985, Byrd disse que deram ao grupo o acesso a caminhos que são fechados para o público.

Byrd também esclareceu que nem o Exército da Salvação nem seus afiliados disseram que a catástrofe natural no Japão é uma punição do Deus. O grupo Ateus Americanos tinha afirmado no seu blog que não se deve dar ouvidos a instituições beneficentes baseadas na fé porque eles culpam vítimas da catástrofe natural.


Fonte: Christian Post

http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=17155

sexta-feira, 18 de março de 2011

CD E DVD DE LUAN SANTANA TERÁ MÚSICA GOSPEL



O cantor Luan Santana está fazendo sucesso em todo o país com seu novo DVD e CD, gravado ao vivo no Rio de Janeiro. O que poucos sabem, no entanto, é que uma música gospel faz parte de seu repertório.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O jovem cantor de sertanejo universitário gravou a música da cantora Jamily “Conquistando o Impossível”. A música, também conhecida como “Campeão”, fez parte da trilha sonora do filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar” na voz de Beno e Solange Cesar, além de ser a trilha motivacional do Flamengo na luta pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.

Essa é mais uma prova de que o gospel tem alcançado e conquistado milhões de pessoas, inclusive cantores de outra "etnia" musical.



Fonte: http://musica.gospelmais.com.br/musica-gospel-esta-no-cd-e-dvd-de-luan-santana.html

quarta-feira, 16 de março de 2011

PASTORA ESTUPRADA É AFASTADA POR "CONDUTA IMORAL"



Após ter sido estuprada por uma membro da igreja, uma pastora do interior de São Paulo é afastada da igreja pelos responsáveis da igreja. O nome da igreja e da pastora foram preservados para evitar maiores constrangimentos.
A història foi para na justiça onde um representante da igreja alega que punição da pastora só aconteceu porque ela teve uma conduta duvidosa em relação ao fato "não fazendo o que qualquer mulher faria estando no seu lugar". Argumentando ainda que, se a mulher dele fosse atacada, ela gritaria e chutaria o estuprador, “como qualquer outra mulher faria”, conforme consta nos autos do processo.
A pastora foi afastada de todas as atividas da igreja agora segue com o processo de danos morais e também recorreu à justiça do trabalho onde pretende conseguir um pedido de retratação e indenização por parte da igreja.
Mas parece que esta polêmica não termina por aí pois, a primeira instância decretou que a ação da pastora é improcedente, e ela recorreu ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região, com sede em Campinas (SP).
O TRT reformou a sentença e determinou que a igreja pague uma indenização. Como a ação corre em segredo de justiça, não há informação sobre o valor da indenização nem sobre o nome da igreja. Ainda cabe recurso.
Para o escritório de advocacia Cremasco, de Campinas, a igreja “não poderia praticar o linchamento moral da pastora”, execrando-a publicamente. “Ela deveria ter oferecido apoio moral à vítima.”
Com toda essa história, acaba se esquecendo da conduta imoral, essa sim, do 'fiel' que frequentava a igreja, o verdadeiro causador de toda essa dor de cabeça.


Fonte: http://www.anoticiagospel.com.br

JAPÃO: "CENÁRIO DE APOCALIPSE"






JAPÃO: "CENÁRIO DE APOCALIPSE", é a capa do jornal " O DIA", um dos mais importantes jornais brasileiros. O que me chamou atenção neste título, foi que de fato grande parte da população mundial que acompanha o drama vivido nos últimos dias pelo Japão, dividem a mesma opnião. Mas seria mesmo sinais apocalipticos?
É possível ver, na bíblia, mais precisamente no livro de Lucas, a seguinte predição:

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

Lucas 21: 21

Como contestar algo que foi dito antes que acontecesse? Na certa são poucos os argumentos e provavelmente sem fundamento.
Ainda falando de predições, várias outras passagens no mesmo livro, mostra coisas que também já aconteceram:

Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
Lucas 21:8

Ainda hoje é possível ver quantos são os religiosos que insistem em dizer que vieram em nome de Cristo. Basta olharmos ao redor e veremos fanaticos em religião querendo a qualquer custo que acreditemos que vieram por Jesus, que pregam por Ele, que vivem para Ele quando na verdade tudo que querem é fazer com que cada vez mais pessoas acreditem no que eles querem, no que eles acreditam. Existe uma guerra entre religiões e até mesmo entre pessoas da mesma religião por motivo de divergências de doutrinas. Por isso nunca se deixe iludir e enganar, por religiosos que só pensam neles mesmo. Olhe sempre para o foco de tudo e os resultados bons seram consequências de sua visão em Deus. Só é salvo quem se entrega ao Espírito Santo e dEle não se afasta de maneira alguma. Religião não é porta de salvação para ninguém, Jesus foi morto por religiosos fanáticos, não seja um faríseu!


E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.

Lucas 21:9

Ouve- se falar de guerras a todo momento. No rádio, nos jornais, TV, internet, em todos os lugares a guerra mostra o seu rosto. A violência povoa as cidades, as ruas e até mesmo dentro de casa. Vemos todos os dias a guerra e mais que isso, vivemos- as a todo momento. Um dos maiores exemplos dessa predição é a guerra que acontece justamente no país que Deus, estabeleceu para o seu povo, Israel (leia o antigo testamento). Quem nunca ouviu falar das violentas batalhas da faixa de gaza? Observação importante, Israel não tem perdido batalhas, independente da nação que se levanta conta ela.


Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

Lucas 21:10

Bem, depois do capítulo anterior não é nem preciso citar que isso tem acontecido diariamente não é mesmo?!
Todos os dias países rampem relações com outros, país atacando país e tudo isso também é notícia. Nem tem muito o que falar sobre isso, pois tudo que deveria estar aqui já se resume nos resultado que temos visto por aí todos os dias.
As predições tem acontecido. Até mesmo a natureza é tão mais inteligente que muitos de nós para saber e cumprir as coisas que Deus predisse e nós, enquanto humanos, criados a partir das mãos divina, inteligentes o suficiente para enxergar o que está acontecendo, optamos por nos esconder atrás de nossos castelos de 'sabedoria' mundana e tentando adiar o inevitável, construindo maquinas capazes de prever terremostos, tsunames; casas especiais anti bombas e catastrófes. Gente tola! Não sabeis que todo a sua sabedoria e ciência foi dada pelo SENHOR!? Não sabeis que Ele tem as mãos que te ajudam a construir, porém também com Ele está o sopro que destroí.
Não sabemos a hora, nem a data, mas sabemos Deus nos deu a oportunidade de sabermos que Ele está chegando e quem sabe assim, os 'auto- suficientes' se convertam atráves dos sinais apocalipticos!
Força aos Japoneses que sofrem com este drama, com essa tragédia pré dita e que eles esperem em Cristo, pois quem espera em Jesus, jamais são frustrados!

terça-feira, 15 de março de 2011

COMENTÁRIOS DE UMA EX PASTORA?




Hoje, logo após meu almoço e um breve descanço para voltar ao trabalho, acessei algumas páginas da internet à procura de algo interessante e que de alguma forma me pudesse dar idéias sobre meu próximo post, que hoje pela manhã eu ainda não havia tido inspiração para escrever.

Durante esta minha viagem virtual, encontrei um site de notícias gospel, mas uma notícia em específico me chamou a atenção: 'Fiéis morrem em inauguração de novo templo da Igreja Universal com o Bispo Edir Macedo'. Este á o título da notícia postada no site. Quando a vi, achei estranho e acho que qualquer um acharia, pois há um erro gravissímo na escrita dessa frase que leva a entender que o Bispo Macedo e mais duas pessoas teriam morrido nessa "inauguração" de uma Igreja Universal em Moçambique. A verdade é segundo notícias do site houve mesmo duas mortes nesse local em decorrência da multidão de pessoas que ali estavam para a inauguração, mas não o bispo. Este foi apenas o primeiro ponto que me chamou a atenção nesta postagem, de um site específico. A notícia deu início a vários comentários, e dividiu opniões entre pessoas de diferentes religiões. Alguns criticam e outros tomam o fato como uma prova de fé, e lendo estes comentários um deles me chamou bastante atenção o que me trouxe a postar esta mensagem no blog. O comentário é o seguinte:

  1. Katia ex-pastora disse:

    Atenção galera: DEUS NÃO EXISTE!

    Respeito a religião, mas devo confessar, o Homem inventou DEUS, logo DEUS não existe!

    Basta pensar um pouco para ver que tudo não passa de invenção do homem! Tenha amor à vida, afinal vivemos uma vez só, lembre-se somos como todos os animais, morremos igual! Ninguém é melhor do que ninguém, a vida de um peixe de aquário é a mesma do humano, morreremos igual;



Essa mulher que se diz uma ex- pastora deve ter lido a bíblia enquanto pastora, e se não ela não é cega para não ver que Deus existe, mas ela combate isso com as armas de quem ela serve agora, A MENTIRA!

Ela acredita piamente de que o ser humano surgiu do nada? Que a terra foi criada a partir de uma explosão? Ignorância ou corrupção demoniaca? Não sei.
Respeita a religião, mas iguala Deus a nada. Ela com certeza não conhece a bíblia, tampouco as predições divinas, as que dizem que tudo que tem acontecido hoje foram escritas como prova a nós. Com certeza ela já viu milagres acontecerem, mas é certo ela acha que foi um truque de ilusionismo. Acho que ela confundiu a igreja com um circo, no qual ela aprendeu a fazer ilusionismo e pratica- los nas suas "ovelha". Pastora! Ela poderia dizer que era qualquer coisa, menos ex pastora. Deus nunca entrega suas ovelhas nas mãos de quem nem sabe o que vai querer ser amanhã! E ela não estava errada quando disse que Deus não existe, afinal ela falou por ela e se ela não o aceita, Ele realmente não existe para ela! Da minha parte resta apenas uma coisa a fazer, vou orar por essa OVELHA perdida!

NOTÍCIAS CRISTÃS



SBT LANÇA CONCURSO GOSPEL



A emissora do judeu Silvio Santos lançou no final de fevereiro o concurso gospel: 'TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA'. O concurso conta com participações especiais de cantores de renomados cantores gospel e já contou com a participação de Aline Barros na abertura do concurso, e a convidada ilustre deste último domingo(13) foi ninguém mais, ninguém menos que a Fernanda Brum. O concurso tem feito a audiência do SBT subir nas tardes de domingo, na prévia apurada pelo Real Time do CTV, às 17h20, quando o quadro Gospel estava no ar, o SBT ocupou a vice-liderança em São Paulo, com 9,3 pontos, atrás da Globo com 18,2 e na frente de Record (7,7) e Band (5,8). Neste mesmo horário, no Rio de Janeiro, o Programa Eliana cravou o segundo lugar com 13,3 pontos, apenas 4 décimos de diferença da líder Globo, que neste horário estava com 13,7 pontos de audiência, e à frente de Record (8,2) e Band (2,5). O que prova que a música gospel tem atraído cada vez mais pessoas a conhecer este estilo musical que vem com tudo nos pálio dos grandes estilos. O gospel tem entrado de uma maneira muito sutil na vida dos brasileiros, e tem conquistado cada vez o púlico que a poco tempo atrás fazia um pré conceito da musica gospel e por isso gerava- se um mal estar entre os cantores e a sociedade. Agora que o medo da rejeição já está extinta neste meio, tá mesmo na hora de inovar e mostrar ao mundo o que o gospel tem de melhor e nada mais instigante de que fazer isso descobrindo novos talentos que a tempos estão escondidos, sem oportunidade de mostrarem a mais intensa forma de louvar a Deus. O ganhador do 'TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA' terá a produção de um cd com 10 faixas musicais, no valor de R$ 60 mil reais, oferecido pela Expo Music Gospel e ainda R$ 5 mil reais. O concurso já conta com dois semi- finalistas e a cada programa se apresentam 3 candidatos, mas apenas 1 continua na disputa ao final de cada apresentação. Os interessados em participar devem gravar um vídeo cantando uma música gospel, conhecida (grave em um lugar silencioso e onde haja uma boa iluminação), postar o vído no site do YOU TUBE, acessar o link do programa 'http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/cantorgospel/' e preencher a ficha de cadastro, não se esquecendo de mandar o link da postagem do vídeo. Inscreva- se e participe, quem sabe você é a mais nova revelação da música gospel!


Fontes: http://www.sbt.com.br/eliana/inscrições


Mensagens para Orkut
Mensagens Evangélicas








Créditos: http://www.animesuasmensagens.net

segunda-feira, 14 de março de 2011

CONVITE A PARTICIPAR DA SALVAÇÃO





Oh! vó todos que tendes sede, vinde as águas! Mesmo que não tenhais dinheiro, vinde! Comprai cereais e comei! Mesmo sem dinheiro ou pagamento, vinde beber vinho e leite!

Isaías: 55- 1


Nesta passagem bíblica o profeta Isaías é usado por Deus para fazer- nos um convite à Salvação, Neste trecho profetico também é possível notar que Isaías enquanto boca de Deus não distingue rico, nem pobre, branco ou negro, criança ou adulto, enfim, Deus convida a todos, à participarem da grande festa da que é a Salvação, que aliás é deve ser nosso alvo principal durante nossa estadia aqui na terra.

Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.

Isaías 55-2

Porque gastais dinheiro naquilo que não é pão?, Porque gastais dinheiro com aquilo que não te alimenta? Porque gastais seu tempo com coisas vãs que não te levam a lugar algum e que não acrescentam nada de bom a sua vida? Muitas pessoas tem certa dificuldade em entender o que Deus quer lhes dizer atráves de sua palavra, mas a verdade é que as vezes é tão simples de entender que acabamos achando difícil demais de fazer. Neste outro versículo, ainda do capítulo 55 de Isaías, Deus nos pergunta porque fazemos tantas coisas erradas quando temos plena conciência de que elas estão erradas. Muitas vezes deixamos para nos redimir dos erros depois que eles forem praticados e o pior é que na maioria das vezes pré meditamos um pedido de perdão a Deus, pós pecado e aí fica difícil de perdoar. Porém se comermos o que é bom, se dermos atenção as coisas de Deus e as sua palavra, Ele nós faz desfrutar do que é bom. Sacia a fome e a sede de nossa alma.

Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.

Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos.

Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.

Isaías 55: 3- 5

Ouve o que o SENHOR diz e dEle não te afastes, pois Ele é quem te guarda e te livra do inimigo e de suas armadilhas. Ele fará contigo aliança eterna e te exaltará entre os povos, pois até a natureza reconhece um ungido de Deus. Só Deus pode glorificar você neste mundo e na eternidade.


Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,

Isaías 55: 6- 9

Deus é o Criador e nós somos a Sua criatura, e como tal devemos nos comportar. Ele não irá esperar que nós convertamos de coração a Ele por toda eternidade. Vivemos neste mundo com o único propósito de sermos "testados". A vida é como um vestibular para o céu, ou para o inferno. Buscai a Deus enquanto Ele se deixa encontrar, então não deixe que Ele veja em você um caso perdido e barre sua entrada no dia da salvação, pois Ele te convida, mas cabe à você e somente à você, aceitar ou recusar este convite à salvação! E lembre- se sempre que ninguém, nem você sabe qual o melhor caminho a se seguir, apenas Deus tem a resposta de todas as perguntas e se você quiser um dia descobri- lás terá que aceitar o convite.


Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.

Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.

Isaías 55: 10- 12



Então enquanto não chega a hora da grande festa da salvação, peocupe- se em obedecer a Deus e fazer- se ungido por Ele, pois quando Deus está contigo, não há problemas que você não encontre solução, não há inveja, feitiço, ou qualquer outra armadilha do diabo que atinja você. Quando Deus é contigo até mesmo a natureza conspira a teu favor. O céu se abre e derrama bençãos sobre ti. Nenhum mau pode te atingir e o SALMO 91 será o resumo perfeito da sua vida. Habitarás a sombra do Onipotente e sobre Suas asas estaras seguro. pisarás o leão, e a àspide e nada te acontecerá. Pois o SENHOR é contigo e te fez forte



Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


Salmo 91



Tenham um ótimo dia na presença de Deus!!!

DEUS É CONTIGO!!!




sexta-feira, 11 de março de 2011

EU VOS ESCOLHI




Não fostes vós que Me escolhestes a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós. S. João 15:16.

Wilfred Grenfell, famoso médico-missionário americano, conheceu uma jovem no navio, quando estava a caminho de seu campo de trabalho no exterior. Apaixonou-se por ela quase imediatamente, e dentro de muito pouco tempo declarou-lhe a sua intenção de casar com ela. Tomada de surpresa, a resposta da moça foi:
- Mas como, rapaz, se você nem sabe o meu nome? (Ela queria dizer "sobrenome".)
Rápido como um relâmpago, Grenfell respondeu:
- Posso não saber seu nome, mas sei qual vai ser.
A moça gostou da saída de Grenfell. Oportunamente, aceitou a proposta e o romance desabrochou num feliz casamento. Passaram muitos anos desafiadores em serviço para Deus.

Algum tempo atrás, li acerca de um jovem que estudava num internato das Índias Ocidentais. Um dia, na fila para o almoço, ele expressou de modo inédito a sua escolha da moça que lhe vinha chamando a atenção. Passou para ela um bilhetinho no qual havia rabiscado as palavras de nosso texto. Ele também foi bem-sucedido.
Mas nem sempre o resultado é esse. Afinal de contas, os seres humanos têm o direito de escolher; e quando se trata de romance e casamento, o homem propõe - mas a mulher dispõe!

Todos os seres moralmente responsáveis têm a faculdade da escolha. Quando nascemos de novo, escolhemos a Cristo, mas na realidade estamos meramente confirmando uma escolha que foi Ele quem fez. Antes que você e eu escolhêssemos a Cristo, Ele já nos havia escolhido. Efésios 1:4 nos diz que Deus fez essa escolha em Cristo "antes da fundação do mundo". A escolha incluiu a todos. "Deus não faz acepção de pessoas." Atos 10:34. Ele "deseja que todos os homens sejam salvos". I Tim. 2:4.

Nem todas as pessoas, entretanto, serão salvas, porque podemos rejeitar a escolha que Deus fez. Ele poderia, logicamente, forçar-nos a aceitar a escolha dEle, mas nunca o fará porque deseja tão-somente o serviço de amor. Afinal, esse é o único tipo de serviço que vale a pena receber.


Muito Mais do que Isso
Disse Amazias ao homem de Deus: Que se fará, pois, dos cem talentos de prata que dei às tropas de Israel? Respondeu-lhe o homem de Deus: Muito mais do que isso pode dar-te o Senhor. II Crôn. 25:9.

Amazias havia formado um exército de 300.000 homens para combater Edom, e depois havia contratado ainda 100.000 mercenários do reino de Israel por 100 talentos de prata. Hoje, essa prata seria equivalente a um milhão de dólares (não muito em termos de gastos militares hoje em dia, mas uma fortuna respeitável naquele tempo).

Foi então que certo "homem de Deus", um profeta, chegou com a mensagem. Se Amazias fosse à guerra com seus mercenários israelitas como aliados, o Senhor faria com que ele caísse diante do inimigo, "porque o Senhor não é com Israel". II Crôn. 25:7. Amazias acabaria perdendo os cem talentos, bem como o apoio do exército israelita. Que deveria fazer?

Outro dia visitei o gerente de uma casa publicadora que enfrentava um dilema semelhante. Ele aceitara fazer anúncios de certa marca de pasta de dentes de um empresário local, imprimindo-os em sua revista de saúde. Claro que não havia nada de errado com a pasta de dentes, e aquele dinheiro a mais estava ajudando a pagar despesas gerais.

Depois, sem pensar, nosso amigo aceitou o anúncio de outro produto da mesma empresa, um produto que não se harmonizava com os princípios de saúde de sua revista. Compreendeu em seguida o seu erro e explicou ao empresário que não poderia imprimir a nova propaganda. O negociante começou a discutir e ameaçou retirar todos os anúncios. Fico feliz em dizer que nosso amigo escolheu desistir dos "cem talentos", em lugar de envolver-se com algo que apontava para uma direção errada.

Você já enfrentou um dilema parecido? Alguma vez você já investiu recursos, inocentemente, em algo que prometia amplo retorno, mas que acabou sendo um negócio questionável? Nessas situações, é melhor entrar no reino sem um "olho direito" ou sem a "mão direita" (S. Mat. 5:29 e 30), do que "ganhar o mundo inteiro e perder [quem sabe] a alma". S. Mat. 16:26.

Você Decide Como Agir
Sede todos de igual ânimo, compadecidos... não pagando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo, pois para isto mesmo fostes chamados. I S. Ped. 3:8 e 9.

Os cristãos são chamados a viver a regra áurea, independentemente de como são tratados pelos outros. Isso é contrário à caída natureza humana, mas alguém que se tenha tornado participante da natureza divina é capacitado a viver por esse princípio.

Numa tarde, vários anos atrás, Sydney Harris, jornalista de Chicago, e um amigo seu dirigiram-se a uma banca de jornais e revistas. O amigo comprou um jornal e depois agradeceu ao vendedor. Este, por sua vez, mal tomou conhecimento do comprador.

- Que tipo mal-humorado, não? - observou Harris.

- Faz anos que compro jornal aqui, mas ele nunca responde - disse calmamente o amigo.

- Por que, então, você continua a ser educado com ele? - quis saber Harris.

A resposta do amigo foi reveladora:

- Por que deveria eu deixar que ele decida como devo agir?
Quando paramos para pensar nisso, vemos que existe sabedoria verdadeira nessa filosofia. As pessoas que permitem que os outros decidam como elas devem agir, estão entre as mais infelizes do mundo. Todos nós conhecemos gente assim.

Alguns têm semelhança com anfíbios. A temperatura corporal dos anfíbios (um tipo de criatura que inclui os sapos e a salamandra-aquática) é determinada pelo ambiente. Quando a temperatura ao redor de um anfíbio se eleva, a temperatura do corpo dele sobe; quando a temperatura-ambiente baixa, sua temperatura corporal cai.
Você conhece alguém, por exemplo, que deixou de freqüentar a igreja porque os membros pareciam indiferentes? Se é verdade que a igreja é fria, essa pessoa assumiu a temperatura de seu ambiente.

Li acerca de dois homens que viviam perto de um pantanal. Nenhum deles gostava de morar ali. Um deles mudou-se. O outro drenou o pântano e tornou-o habitável. Pergunte a si mesmo, assim como eu me pergunto: "Com qual desses homens eu me pareço mais?"



Ligue o som

quinta-feira, 10 de março de 2011

A CAPACIDADE DE UM PENSAMENTO




Olá, hoje irei abordar neste post um assunto meio complexo. Bem, a maioria de nós sabemos o quanto é díficil controlar um pensamento. Eu, por exemplo, por várias vezes já tive pensamentos ruins e que fazia de tudo para esquece- ós, porém parecia que quanto mais eu lutava em aparta- lós, mais forte eles ficavam. isso é umasituação bem chata porque a maioria dos pensamentos ruins nos levam a fazer coisas ruins. Toda coisa errada que fazemos, foi antes premeditada, imaginamos a coisa errada e trazemos- as a realidade.
Porém aparentemente não temos a mesma capacidade de tornar um pensamento em realidade quando este é algo bom. Muito pelo contrário, nos sentimos incapazes de tal feito e as vezes até nos achamos não dignos de tais coisas boas. A minha meta com este post é alcançar as pessoas que se acham incapazes de terem uma vida normal, tranquila e principalmente abençoada, porque se deixam levar pelos pensamentos. A primeira coisa que tenho a dizer para você é: Não se sinta incapaz. É VOCÊ e somente VOCÊ que pode controlarseus pensamentos. Provavelmente você já ouviu aquele famoso dito popular que: "Mente vazia é oficina do diabo". E esse dito tem toda razão. Se você não procupa- se em prencher o vazio da]e sua mente com coisas boas, o diabo acha ali uma brecha para te levar a fazer coisas ruins e com isso você acaba achando que a você é meu, não é digno das bençãos de Deus e acaba por não lutar pelos seus ideais pois acha que não irá alcança- los. Para tudo tem um jeito e na vida espiritual não é diferente. Quando se tem pensamentos ruins ou 'proibidos' isso já é considerado pecado, e prova disso é que logo após o pensameto ruim você já sente como se tivesse um peso nas costas, um peso na conciência. Aí você deve pedir perdão a Deus, pois não é Ele que nos abandona, somos nós que ao cometermos pecados saimos debaixo da proteção dEle. Então quando os maus pensamentos te tomares, os repreenda e nada melhor que pensar em Deus e nas coisas que você pode fazer por Ele aqui na terra. Não deixe que sua mente vire ponto frequente para as artimanhas do diabo, mas preocupe- se em faze- lá parte da morada de Deus em sua vida, pois todo o seu corpo deve ser templo do Espírito Santo do Senhor!!!

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!