Pesquisar neste blogue

Ao Internauta

Olá querido(a) internauta,


Creio que tenha ficado curiso(a) em saber um pouquinho de mim. Pois bem, vou lhe contar um pouquinho a respeito de mim.
Meu nome é Ligiane, tenho 20 anos e sou instrutora de informática.
Sei que as opniões sobre mim, e sobre o meu blog, variam de pessoa para pessoa. Alguns vão falar mal de mim e de meus posts, já outros vão elogiar e verdadeiramente gostar de todo conteúdo aqui postado. Vivemos em um país livre, onde idéias podem e devem ser expressadas, mas sempre respeitando os direitos dos outros. Independente do que vc ache do meu blog, eu quero que você saiba, que o fiz, a mando de Deus, e que só administro esta obra.
Quando Deus me deu a idéia de construtir este site, Ele o fez pensando em VOCÊ, se não, por que outro motivo você estaria, aqui, neste momento, lendo isto?
Amigo(a) Deus quer você. Ele é contigo e sempre será. Todos os dias Ele te dar incontáveis chances de mudanças; todos os dias, quando você se levanta, Ele fica na expectativa de que hoje, você irá tomar a grande decisão que é mudar a sua vida e se entregar totalmente a Ele.
Creio que você que isso, e o deseja de todo coração. No entanto suas lutas parecem ser vãs. No fundo, no fundo, mesmo que você negue um convite para ir a igreja; ou finge não ouvir quando alguém prega a palavra para você, você reflete sobre aquilo e se pergunta: "Porque eu não consigo?" Porque vc não consegue entregar sua vida a Deus? Porque você não consegue fazer as vontades Dele? A resposta, vem quando você abre seu coração e deixa a Palavra entrar e e confessa todos os teus pecados a Ele, se arrependendo de coração, Ele lhe perdoa e você terá a resposta para suas dúvidas e refúgio quando as angústias baterem a sua porta.
Deixe Deus lutar por você. Ele te que tanto. Prova disso, é você ter chegado até aqui!
Deus é contigo, seja você também com Ele!!!

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!