Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A salvação é o maior milagre que você pode ter!



Bençãos, milagres, ter, viver e desfrutar do melhor desta terra é realmente maravilhoso, no entanto isso não deve ser o alvo em nossa passagem por este mundo, afinal do que vale você empregar toda sua fé para receber um milagre de caráter financeiro, pessoal, sentimental; ou ainda ser abençoado em tudo que faz ou ter a cura de um câncer terminal por exemplo, se você na verdade nunca se empenhou na salvação de sua alma e no final sua alma for para o inferno?!
As pessoas, inclusive muitos "cristãos" vivem preocupados em colecionar bençãos e acabam por esquecerem que as bençãos, em sua grande maioria são físicas, enquanto nossa alma é eterna e também se alimenta da fé, dia após dia e este alimento da alma resulta em salvação, o maior e melhor milagre que podemos receber na vida. A salvação assim como boa parte das coisas no mundo é uma escolha, uma escolha que só pode ser feita no breve espaço de tempo chamado vida.
Uma vez ouvi um grande homem de Deus falar que pior de que sermos enganados, é enganarmos a nós mesmos! Um fato né?!
Já pensou passar a vida inteira dentro da igreja, recebendo milagres aos montes, com uma vida extremamente abençoada e ACHANDO que porque Deus lhe permitiu chegar tão longe, (física e humanamente) falando, você já está salvo?
As vezes Deus lhe dá tudo que você precisa e muito mais. Ele notóriamente abre as janelas do céu e derrama bençãos sem medidas sobre a sua vida, mas só para ver se você se lembrará de buscar também sua salvação. Ele testa constantemente seu nível de "acomodação" e o quanto você está disposto a lutar para entrar no Reino dEle. Bem como diz o Obr. Maurício, a salvação é algo que não adquirimos e uma vez nossa, sempre nossa; mas a salvação é uma conquista, e uma conquista diária e abalável, pois um errinho qualquer pode fazer com que você a perca.
É por isso que devemos estar em constante comunhão com Deus e parar um pouco de pedir uma vida abençoada, milagres, pois até Lázaro (O homem que Jesus ressucitou), A mulher hemorragica (Que Jesus curou), os cegos, mudos, surdos (Que Jesus curou), e todas as pessoas em que Deus manifestou seu poder, operando milagres, morreram. Talvez alguns foram salvos, mas alguns podem não ter sido, pelo simples fato de querem apenas um milagre para a vida carnal.
E você, já conquistou sua salvação hoje ou ainda tá aí querendo apenas um milagre?!

2 comentários:

  1. gostei muito do seu blog...

    http://alvani-coisasdemulher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gostei do seu testo, uma vez ouvi um pregador que falava a este respeito e efatizava que uma vez salvos, salvos para sempre, o que eu não concordo, porque nada é 100% garantido, as promessas de Deus só são garantidas quando o crente estiver no sitio certo, isto é, a viver em conformidade com a Palavra, a salvação é garantida se vivermos a cada dia na Palavra, no Caminho.Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar fazer uma visita ficarei agradecido.
    Sou António Batalha cristão evangelico.
    Se seguir faça-o de forma a que eu possa seguir o seu, deixe forma de encontrar seu blog.
    Paz de Jesus.

    ResponderEliminar

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!