Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de abril de 2011

JESUS, MEU ADVOGADO!




Todos nós já passamos por momentos difíceis e em certos casos até "impossíveis", humanamente falando. Muitas vezes culpamos a deus pelos nossos fracassos, nossas lutas. Há quem agradeça sempre, por tudo o que lhe acontece de bom e de ruim, há quem crê em Deus, apenas quando a vida, está aparentemente tranquila.
O que todos nós temos a conciência é que Deus é o juíz, que julga nossos bom e maus atos enquanto humanos. E Jesus, na condição de único caminho para o prêmio da salvação eterna, é o nosso advogado, ele tem as provas de tudo que fazemos, sabe de todas as nossas intenções e quando o coração, mesmo depois de servir de recipiente para tantas coisas ruins, se lavado completamente, Jesus, o conhece, o visita e ganha a causa.
Tudo isso se resume em que quando estamos em comunhão com Cristo, nossos pecados são perdoados e Jesus passa a batalhar em nossa causa nos livrando de todas as acusaçães que o diabo, em condição acusatória, faz contra nós.
O diabo te faz pecar e ainda usa isso como prova diante do seu julgamento.
Se vc ainda está no pecado e ora por uma benção e ela ainda não veio, isso quer dizer que você está sendo julgado, mas perde sempre, porque não deixou que Jesus abrace sua causa. Está na hora de acordar, fazer com que Cristo ganhe todas as suas batalhas e deixar de ser acusado pelo diabo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!