Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ALEKSANDRO


"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." 1 Corìntios 13






AMOR, É UMA PALAVRA TÃO SIMPLES, MAS COM O MAIOR SIGNIFICADO DO MUNDO. SENTIMENTO INDESCRITIVEL.
TÃO SINGULAR E TÃO PLURAL AO MESMO TEMPO.
AMOR. TÁ AÍ UMA DAS POUCAS COISAS QUE SENTIMOS E NÃO SABEOS EXPLICAR. AINDA QUE VIVESSEMOS UM MILHÃO DE ANOS, O AMOR SERIA UMA INCÓGNITA. O "X" DA QUESTÃO.
O AMOR É UMA DAS RESPOSTAS DE DEUS E QUEM SABE SÓ NO DIA DO JUÍZO FINAL SABEREMOS O QUE É O AMOR.
nO ENTANTO, EU NÃO PRECISO ESPERAR O FIM DOS TEMPOS PARA SABER QUE TE AMO E TER A MINHA CONCLUSÃO DO AMOR. É COMO DIRIA O POETA: "(...)EU TE AMO, PORQUE TE AMO(...)" E TE AMAR SEM TER QUE EXPLICAR O PORQUE É BOM DEMAIS.
NÃO SEI O QUE TERIA SIDO DA MINHA VIDA SE NÃO TIVESSE TE CONHECIDO. MINHA VIDA É ANTES E DEPOIS DE VC.
VOCÊ É A FORMA MAIS BONITA QUE DEUS ENCONTROU DE ME PROVAR QUE ELE EXISTE. MEU RAIOZINHO DE SOL QUE FAZ AS MINHAS MANHÃS MAIS COLORIDAS, QUE DÁ SABOR A MINHA VIDA, QUE ME FAZ VONTADE MOSTRAR AO MUNDO O QUANTO AMO VOCÊ!
VOCÊ É MEU PRESENTE DIVINO. O HOMEM COM QUEM EU QUERO DIVIDIR A MINHA VIDA, O HOMEM QUE ESCOLHI PARA SER MEU MARIDO, PAI DOS MEUS FILHOS. ENFIM, VOCÊ É PARTE DE MIM E MESMO QUE O MUNDO TENTE PROVAR O CONTRÁRIO, EU JAMAIS DESISTIREI DO NOSSO AMOR, POIS O AMOR DE VERDADE, TUDO SUPORTA, TUDO CRÊ. O AMOR DE VERDADE, JAMAIS ACABA!!!


E EU AMO VOCÊ MEU TUM TUM!!!






Aprendi a conhecer você,
Assim como os pássaros conhecem seus ninhos,
Sem dúvida num vôo livre,
Que se abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você,
Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,
Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente,
Para depois se transformarem em espumas suaves na areia.


Aprendi a entender você,
Assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.
Aprendi a Amar você,
Assim como os pássaros amam a liberdade,
Os rios amam suas águas,
As estrelas amam o céu,
As ondas amam o mar,
As montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você como o mais puro e sublime sentimento,
Assim como Eu Amo DEUS eternamente.
TE AMO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!