Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Quando pedimos algo a Deus e não Obtemos resposta, o até a temos, mas não é a esperada, nos desesperamos, gritamos, choramos, muitas vezes até blasfemamos. Isso tudo por não sabe que Deus é toda a sabedoria que precisamos. Ele sabe o que faz e quando deve fazer. Deus nunca nos desampara, se não nos afastamos dele e perseveramos até o fim.
Talvez você, no auge de sua igonorância humana, ainda não tenha se dado conta de que Deus significa. Mas em Espiríto vos digo que Deus é bem maior, muito melhor de que a mente humana pode imaginar. Deus é um ser tão maravilhoso, explendido e misericórdioso, que não cabe em palavras humanas.
Não precisamos ficar buscando respostas quando Deus controla nossas vidas. Andamos esquecendo quem é o servo e quem é o Senhor e que nosso tempo, não é o mesmo tempo de Deus, portanto, quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem, mas no tempo que Deus quiser. Esqueça a ansiedade, um dia teremos todas as respostas pelas quais procuramos, mas neste nosso período terreno, preocupemo- nos apenas em obedecer nosso SENHOR, que tudo sabe, e que está no controle de tudo. E lembre- se, Deus nunca abandona os Seus. Ele é fiel para cumprir Auas promessas, por tanto, seja fiel a Ele, você também!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!