Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NÃO SE DESESPERE QUANDO DEUS SE CALAR








Hoje, começo a escrever no blog, as minhas próprias mensagens, mensagem baseadas nas coisas que aprendi e com temas que geralmente, atigem a todos, ignorando, raça, classe social, idade ou religião.
Hoje vou falar sobre o silêncio que Deus tem feito para você.
Muitas vezes, em nossa vida, pedimos coisas para Deus, e mesmo acreditando que estamos usando toda a nossa fé, as coisas simplesmente não acontecem, muitas vezes nos frustrando e até mesmo fazendo com que esfriemos na fé.
O que você pode não saber, é que Deus pode estar provando sua fé! Se você é do tipo que desiste diante de obstáculos, que com o tempo poderiam ser vencidos, você deveria repensar a sua fé.
O fato é que, nunca ouvimos falar de que Deus deixou de cumprir uma só de suas promessas. Muito pelo contrário. Sempre ouvimos dizer que Deus é fiel, porém, Ele só é fiel a quem se faz fiel para com Ele. Nada mais lógico. Não acha?!
Deus é um ser superior, mas fomos criados a sua imagem e semelhança então Ele age conosco conforme nossas ações com Ele. Por exemplo:
Um filho, muito rebelde e que só apronta, não teria muita moral para pedir alguma coisa aos pais. Como os pais sentiriam vontade, ou prazer, em atender um pedido, do filho, que só traz desgosto e não os respeitam?
Assim também acontece com Deus, se não O oberdecer, ele não sentirá prazer em atender nossos pedidos e livrar- nos das aflições.
Pense no silêncio que Deus faz para você, como uma provação, pois benditos os que passam pelas provas e não deixam de confiar em Deus. No fim de tudo, você verá que Deus estava sempre do seu lado, No dia do Juizo, você verá que Ele lhe carregou nos braços quando sabia que você estava cansado demais para lutar. No fim de tudo, você verá que você nunca passa por uma prova que você não tenha capacidade de vencer.


APRENDA DE DEUS: LEIA Tiago 1

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!