Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de outubro de 2011

Como matar a raiz de fome






Você passa por algum problema que parece te acompanhar desde que você nasceu? Ou acredita que tenha um mal hereditário atuando em sua vida? Se sua resposta é sim, provavelmente você alimenta uma maldição em sua vida.



hoje em dia vemos milhares de problemas que assolam de devastam a sociedade, dentre eles destacam- se problemas conjugais que resultam quase sempre em separações, uso de drogas, priorizando a massa jovem, alcoolismo, doenças tais como cancêr, aids e até mesmo as aparentemente "inofensivas" e "controlavéis" como a depressão, o mal do século. Todos esses tópicos citados são claros sinais de maldições, muitas vezes hereditárias.



Maldição tem como receptor um "encosto" (um demônio) que acata uma ordem maligna, muitas vezes estipulada por uma pessoa que quer mal a alguém. Apartir daí o encosto passa a acompanhar a pessoa que recebeu a maldição, causando diversos danos em todas as áreas da vida dessa pessoa, a fazendo definhar e estando ao seu lado como uma especie de anjo da guarda ao inverso. Se este "portador" da maldição não quebrá- la, o demônio lhe acompanhará até a morte e após isso procurará alguém próximo, na maioria das vezes um familiar para dar continuidade a maldição a que foi enviado formando assim uma corrente entre as gerações de uma mesma família até que esta corrente seja quebrado e o mal arrancado. Por isso hoje em dia é muito comum ver histórias de famílias inteiras que morrem de câncer, por exemplo. Ou ainda de em uma mesma família haver tantos casos de traições. O fato é que se não for quebrada uma maldição hereditária, ela pode perdurar por anos, décadas, séculos, até que alguém encontre a maneira certa de a destruir. E é justamente sobre essa destruição que irei falar no post de hoje.



Uma coisa lógica é que precisamos de água, alimento para sobrevivermos e quando faltam esses itens por muito tempo, o corpo definha até que chega a morte. Assim acontece com tudo, tudo neste mundo necessita de algo para que continue funcionando, o mesmo acontece com um encosto receptor de uma maldição. O encosto precisa de alimento e se ele continua vivo dentro da pessoa, é porque esta o alimenta, fazendo sempre, exatamente o que ele quer.



Quando você não ouve a palavra de Deus, a ignora, o demônio se farta e muitas vezes até leva alguns amiguinhos para fazer uma "festa" dentro de você, aí sua vida piora bastante.



Muitas vezes a solução de nosos problemas estão na nossa frente ecomplicamos as coisas de uma maineira grandiosa por pensar que a solução é complexa demais. Se sua vida tá ruim, não é porque você merece, não é porque é um carma espiritual e nem é uma provação. Se sua vida tá ruim é porque você nunca experimentou fazer o contrário do que fez até hoje. Se você não vai à igreja, você já experimentou ir, para ver se muda a situação? Se você já vai à igreja, você já experimentou dar atenção à palavra de Deus que é pregada ali? Se você já deu atenção a palavra que é pregada na igreja, você já experimentou praticar a palavra que foi pregada? Viu porque sua vida tá ruim? Não basta só ira à igreja, só dar atenção ao que pregam, ler a bíblia, é preciso colocar em prática tudo o que é ensinado, só assim você terá um contato direto com Deus e desatará o nó de qualquer maldição. Fazendo isso você estará matando de fome a raiz do mal que perturba sua vida e só matando essa raiz, toda maldição hereditária ou não cessará definitivamente. No entanto é necessário que o espaço antes preenchido por este encosto, seja preenchido com o Espírito Santo do Senhor e Este Espírito você deve alimentá- lo sempre com as práticas da Palavra de Deus!









DEUS É CONTIGO!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vc é um suicida?









Segundo a Organização Mundial de Saúde, OMS, cerca de 3.000 pessoas se suicidam por dia no mundo inteiro a cada 30 segundos.



A porcentagem de suicidios aumentou 60% nos últimos 50 anos, prova disso é que, 4 entre 5 pessoas já teve contato com um suicida, ou xonhece alguém que já tentou o suicidio.



Dentre os meios usados para o ato, estão: cortes em áreas vitais do corpo, o enforcamento, a ingestão de remédios em quantidade elevada, ou de venenos, entre outras vias. No entanto este post vem hoje abordar outros meios menos explicitos, porém com o mesmo resultado final para quem comete o suícidio.



Vendo um programa de TV, cheguei a uma conclusão óbvia, porém um pouco embaçada pelas ações do dia a dia. Todos sabemos da existência dos "planos" CÉU e INFERNO, os quais prefiro me referir como "VIDA ETERNA" e "MORTE ETERNA", respectivamente. Ainda que muitos não acreditem, sabem que a morte não é um simples ponto final e que a morte é bem mais complexa do que imaginam. Para cristãos e espirítas a existência de um outro plano é certa, o ponto divergente é a maneira de pensar acerca deste plano, ou destes outros planos.



O que determina se a pessoa irá para o "céu" ou para o "inferno" após a sua morte, são as ações que praticam aqui na terra, e se está última ação for o suícidio, concerteza essa pessoa irá sofrer eternamente, pois na morte eterna não cabe a tão conhecida expressão "descanse em paz".



Voltando a pergunta, tema do post de hj: "Vc é um suicida?". Bem, está pergunta não é um blef, não mesmo. Você verá que tenho toda razão em perguntar isso se analisar as seguintes linhas deste texto:






  • Você fuma?



  • Você bebe?



  • Você usa algum tipo de droga?



  • Você se prostitui?



  • Você dirige feito um louco(a) sem se importar com o que pode acontecer com você e com os outros?



  • Ou você simplesmente não dá ouvidos a palavra de Deus?



  • Não vai a igreja?



  • Não evangeliza?



  • Faz algo que você sabe que é errado, para por um tempo, mas depois volta a fazer?






Se sua resposta para pelo menos uma dessas perguntas foi "SIM", você é um suicida!




Porque? É simples, analise os fatos. Um suicida tem por objetivo acabar com sua vida, tendo uma causa para isso ou não. Fato é que tirar a própria vida a curto ou a longo prazo, tem as mesmas consequências. Não adianta nada você estar na igreja, ou falar que tem Deus, que suas ações são boas, se você faz coisas que podem ocasionar sua morte.




"O inferno e o abismo nunca se fartam , e os olhos do homem nunca se satisfazem."




Provérbios 27:20




Imagine só quantas pessoas já morreram acreditando que estava salvas, mas fumavam, bebiam e faziam coisas erradas que o mundo julga como "coisas sociais". O inferno deve realmente está lotado, mas ele nunca se farta, sempre tem lugar para mais e mais almas perdidas, por isso devemos ter cuidados com as enganações do mundo. Lembre-se que:




Todas as coisas me são licitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são licitas, mas nem todas as coisas me edificam




1Coríntios 10:23




Você pode fazer o que quiser sempre, Nem deus, nem o Diabo podem te obrigar a fazer nada, você tem o livre árbitrio, porém as consequências de seuas decisões, vão sempre pender ou para o seu bem- estar ou para o seu mal- estar. Então lembre- se que o diabo e um ser engenhoso, inteligente. Ele consegue fazer com que você faça coisas erradas e pareça que é ele. Em certas ocasiões, ele até acha melhor que você pense que as coisas ruins que acontece com você, seja fruto dele, assim você pode o culpar a vontade, esquecendo- se que você é quem precisa mudar, tomar uma atitude e assim ele te leva a cada vez mais se afundar no mar de sujeiras dele.




Você sabe que fumar, beber, usar qualquer outro tipo de droga é prejudicial à saúde. Sabe que tudo isso pode te levar a ter doenças incuráveis e fatais.




Você sabe que a prostituição pode te levar à se viviar em alguma droga e ter as consequências qu já descrevi. Sabe também que prostituição é sinônimo de AIDS, e tantas outras doenças sexualmente transmissíveis.




Você sabe que dirigir feito louco(a) é brincar om a vida, com o bem mais precioso que Deus lhe deu. E ainda assim todos os dias vemos nos jornais, TVs, internet e outras vias de comunicação, milhares de pessoas morrendo por imprudência no trânsito.




Você sabe que se não alimentar seu espírito, indo à igreja, ouvindo e raticando a palavra de Deus, irá ficar vulnerável as coisas do mundo e a morte sem Deus, não deixa de ser um suicidio.




Com tudo isso vemos que os dados que trouxe no começo do post estão bastante diminuidos em relação ao número real de suicidios que acontece todos os dias no mundo e que na verdade TODOS nós conhecemos muitos suicidas e muitas vezes não fazemos nada para mudar essa situação.




Se pararmos para pensar, além de conhecemos tantos suicidas, ainda contribuímos para que este fato aconteça. Vamos dar um basta nisso!




Fale de Deus para todos que você conhece e que responderiam pelo menos um "SIM" nessas perguntas que fiz acima. Fazendo isso, tenho a certeza de que menos pessoas irão para o "inferno". Salve almas!




Compartilhe o link deste blog para alguém que precise de orientação ou envie este post por E- mail.







DEUS É CONTIGO!!!

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!