Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de outubro de 2011

Como matar a raiz de fome






Você passa por algum problema que parece te acompanhar desde que você nasceu? Ou acredita que tenha um mal hereditário atuando em sua vida? Se sua resposta é sim, provavelmente você alimenta uma maldição em sua vida.



hoje em dia vemos milhares de problemas que assolam de devastam a sociedade, dentre eles destacam- se problemas conjugais que resultam quase sempre em separações, uso de drogas, priorizando a massa jovem, alcoolismo, doenças tais como cancêr, aids e até mesmo as aparentemente "inofensivas" e "controlavéis" como a depressão, o mal do século. Todos esses tópicos citados são claros sinais de maldições, muitas vezes hereditárias.



Maldição tem como receptor um "encosto" (um demônio) que acata uma ordem maligna, muitas vezes estipulada por uma pessoa que quer mal a alguém. Apartir daí o encosto passa a acompanhar a pessoa que recebeu a maldição, causando diversos danos em todas as áreas da vida dessa pessoa, a fazendo definhar e estando ao seu lado como uma especie de anjo da guarda ao inverso. Se este "portador" da maldição não quebrá- la, o demônio lhe acompanhará até a morte e após isso procurará alguém próximo, na maioria das vezes um familiar para dar continuidade a maldição a que foi enviado formando assim uma corrente entre as gerações de uma mesma família até que esta corrente seja quebrado e o mal arrancado. Por isso hoje em dia é muito comum ver histórias de famílias inteiras que morrem de câncer, por exemplo. Ou ainda de em uma mesma família haver tantos casos de traições. O fato é que se não for quebrada uma maldição hereditária, ela pode perdurar por anos, décadas, séculos, até que alguém encontre a maneira certa de a destruir. E é justamente sobre essa destruição que irei falar no post de hoje.



Uma coisa lógica é que precisamos de água, alimento para sobrevivermos e quando faltam esses itens por muito tempo, o corpo definha até que chega a morte. Assim acontece com tudo, tudo neste mundo necessita de algo para que continue funcionando, o mesmo acontece com um encosto receptor de uma maldição. O encosto precisa de alimento e se ele continua vivo dentro da pessoa, é porque esta o alimenta, fazendo sempre, exatamente o que ele quer.



Quando você não ouve a palavra de Deus, a ignora, o demônio se farta e muitas vezes até leva alguns amiguinhos para fazer uma "festa" dentro de você, aí sua vida piora bastante.



Muitas vezes a solução de nosos problemas estão na nossa frente ecomplicamos as coisas de uma maineira grandiosa por pensar que a solução é complexa demais. Se sua vida tá ruim, não é porque você merece, não é porque é um carma espiritual e nem é uma provação. Se sua vida tá ruim é porque você nunca experimentou fazer o contrário do que fez até hoje. Se você não vai à igreja, você já experimentou ir, para ver se muda a situação? Se você já vai à igreja, você já experimentou dar atenção à palavra de Deus que é pregada ali? Se você já deu atenção a palavra que é pregada na igreja, você já experimentou praticar a palavra que foi pregada? Viu porque sua vida tá ruim? Não basta só ira à igreja, só dar atenção ao que pregam, ler a bíblia, é preciso colocar em prática tudo o que é ensinado, só assim você terá um contato direto com Deus e desatará o nó de qualquer maldição. Fazendo isso você estará matando de fome a raiz do mal que perturba sua vida e só matando essa raiz, toda maldição hereditária ou não cessará definitivamente. No entanto é necessário que o espaço antes preenchido por este encosto, seja preenchido com o Espírito Santo do Senhor e Este Espírito você deve alimentá- lo sempre com as práticas da Palavra de Deus!









DEUS É CONTIGO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!