Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Em tempos de paz, não tire a armadura



Quando se fala em vida com Deus, tudo soa sereno e tranquilo, mas a realidade é que a vida com Deus é guerra constante. Diariamente temos que lutar contra as tentações, a mentira e aqueles pecados aparentemente "inofensivos". Todos nós passamos por situações que parecem verdadeiras guerras internas todos os dias e a todo momento. Uma mentirinha por exemplo, que você conta pra não precisar contar a verdade que magoaria alguém, imadiatamente você se esquece que essa mentirinha, tem o mesmo peso (aos olhos de Deus) de ter matado uma pessoa. Pecado é pecado, seja grande ou pequeno, não existe medida para eles no Reino de Deus.
Por isso Deus diz: Vigiai, estais firmes na fé; portai- voa varonilmente, e fortalecei- vos (1 Coríntios 16: 13).
Em diversas passagens biblicas, Deus insiste em nos orientar a vigiar; vigiar nossas atitudes, e/ou falta delas, vigiar nosso falar, nosso olhar, nosso pensar; Enfim, devemos vigiar sempre para que não venhamos a ser enganados pelo diabo e cairmos na sua rede.
Entrar no Reino de Deus não é tarefa fácil e os comodados nunca conseguiram a salvação se não mudarem de postura física e espiritualmente falando.
Deus nos concede todos os dias as armas necessárias e suficientes para cada batalha e como se não bastasse, ainda nos ensina a lutar, usando a fé como escudo para todos os ataques diabólicos (Efésios 6: 16).
Essa guerra não é fácil, algumas batalhas já foram perdidas, mas um bom soldado só atinge a glória depois de muito treinamento e para entrar no exército do Senhor, o treinamento é a bíblia.
Quando tudo parecer tranquilo, aproveite para se fortalecer ainda mais, pois com certeza o diabo estará planejando uma maneira de te ferir e fazer com que você perca mais uma batalha.
Se você é um soldado ferido ou por qualquer outro motivo não tem integrado o exército de Deus, saiba que Ele conta com você, pois sua guerra só chega ao fim quando você morrer!
Deus quer te curar para que você possa lutar na linha de frente dessa guerra e lembre- se que depois que tudo terminar, se você tiver sido um bom soldado, você com certeza será honrado pelo comandante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!