Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O QUE VOCÊ ENTENDE DE FÉ?





O post de hoje aborda um tema enigmático para muita gente. São diversas crenças e opniões que rodeiam a ação que todos deveriam praticar: "A FÉ"
Comecemos fazendo um exame de conciência e respondendo para nos mesmos qual é o conceito que temos sobre FÉ. A fé seria algo que remove montanhas? Como ouvimos por aí? Não! A fé é apenas o combustutivel usado para tal ação. De fato nada podemos realizar sem a fé, porém a PALAVRA de DEUS é o veiculo para que as grandiosas ações, semelhantes as quais tanto vemos nas Escrituras Sagradas aconteçam. Nunca se ouviu falar que Davi venceu o gigante apenas por ter fé, mas aprendeu de Deus a maneira certa e creu que Ele lhe daria a vitória. Davi juntou sua força física e a espiritual. A FÉ nada mais é que o simples fato de confiar em Deus, nas promessas que Ele fez. Hoje em dia, Deus fala conosco atráves do entendimento que temos ao pedirmos a direção e lendo a Bíblia. É certo afirmar que com a fé tudo podemos, mas a pratica da mesma, só é possível atráves da PALAVRA de DEUS. Se você está enfrentando um problema ou sente um vazio enorme dentro de seu peito, recomendo a você que procure abrigo na bíblia, pois é o único lugar que você irá encontrar Deus e Ele, sem dúvida lhe responderá. Pela fé podemos alcançar o impossível aos olhos humanos, mas apenas na fé que vem do SENHOR e esta fé só encontramos nEle!!!




TENHA UM LINDO DIA EM NOME DE JESUS!!!

2 comentários:

  1. muito bom seu blog esse texto é lindo e o espetaculo da vida tb abraços agora visite o meu http://blogdoisraelbatista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Realmente ter fé, vai muito além do visível.
    É preciso se viver o real, aprender a crêr em Deus, através das experiências!

    ResponderEliminar

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!