Pesquisar neste blogue

sábado, 17 de setembro de 2011

Nunca deixe nada abalar sua fé






Nestes últimos tempos, temos visto diversos relatos que apontam bispos, pastores e pessoas que de alguma forma mantém um vínculo com igrejas evangélicas sendo brutalmente criticados.



Fato é que isso acaba por desvirtuar muitas pessoas de igrejas por causa de acusações muitas vezes sem fundamentos. O objetivo do post de hoje é mostrar à você cristão, ou você que tem buscado nas igrejas evangélicas um encontro com Deus, a entender e aprender como não deixar que sua fé seja abalada por rumores maldosos e/ou até mesmo por falhas cometidas pelos pastores e bispos de sua congregação.



Vou ressaltar três tópicos importantissímos para você tomar como base e não deixar que as dúvidas te cerquem:









  1. Apartir do momento que você procura uma igreja com o objetivo de aproximar- se de Deus, não importa quem é o pastor, ou bispo, pois se ele ocupa este cargo, ele no mínimo tem instrução para isso. Então ouça, questione, mas nunca volte para casa com a dúvida que você tem sobre ele. Você pode não se agradar dele, do jeito que ele prega, mas isso não significa que ele esteja agindo de má fé. Procure conhece- lo melhor.



  2. Quando for à igreja, procure deixar de lado tudo que ouviu a respeito do pastor, tanto as opniões boas, quanto as que nada acrescentam para sua vida espiritual. Com o coração focado apenas no que ele tem a pregar naquele dia, naquele momento, tenho certeza que você aprenderá muito mais a praticar a palavra de Deus e não perderá seu tempo indo à igreja apenas para tirar conclusões, muitas vezes precipitadas. Aprenda a filtrar o que há de bom em tudo e descartar as bagagens desnecessárias.



  3. Se o pastor, bispo ou líder da igreja age de má fé, não cabe a nós julgamos a conduta dele, ainda mais tendo um título de homem de Deus, você não acha? Deus cobrará de nós um dia, que dirá dos que ele levantou aqui na terra para a obra dEle e ficam tirando proveito disso. Aprenda que nem tudo que ouvimos, é verdade e se até mesmo Jesus, que carregou nossos pecados, que levou nossas dores foi crucificado injustamente, quem dirá nós, meros humanos em um mundo que jaz no malígno. Se você faz sua parte, devolve o dízimo corretamente, vai à igreja, pratica a palavra de Deus no seu dia a dia, o resto é com Deus, você não tem que se preocupar com o que tá sendo feito com seus dízimos e ofertas, afinal de contas você já cumpriu o seu compromisso com Deus.



Aprenda de uma vez por todas que sempre será entre você e Deus e o que os líderes das igrejas fazem, é problema deles com Deus. Você já parou para pensar que se os líderes das igrejas são ricos, pode perfeitamente ser porque eles são fíeis a Deus? Ou você nunca leu na bíblia que os fíeis vivem em abundância? Não é pecado ser rico, o pecado pode vir pelo meio do qual usurfluímos para conseguir esta riqueza, mas se você tem certeza que sua comunhão com Deus não deixa a desejar, então fique tranquilo, por que um dia todos nós prestaremos contas de nós mesmo a Deus!







Fique na paz de Cristo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!