Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DEUS, FORTALEZA!







A quem você recorre quando tem algum problema?
Quando as dívidas se acumulam, a quem você pede ajuda?
Problemas humanos, logocamente requerem soluções humanas. Mas e quando você descobre que TODOS os seus problemas "humanos" na verdade tem a raiz espiritual?
Pois essa é a mais pura verdade. Você n~ao tem sofrido porque é seu destino, tampouco tem sua incompetência é a explicação para todos os teus planos frustrados. O culpado de todo mau existente, provém de espíritos imundos.
Claro que se você se deixa levar por eles, a chance de ser bem sucedido em qualquer que seja a area de sua vida, isso se torna impossível. Mas o fato é que o mal vive ao nosso deredor afim de nos tragar e acabar com nossa vida. Por isso você se sente fraco e sem forças para lutar. Você trabalha o mês inteiro e quando pensa que vai então se livrar de todas aquelas dívidas que se acumularam ao longo do tempo, eis que surge alguma urgência e você precisa se desfazer, de alguma forma do dinheiro que lhe livraria do sufoco.
Essa não é uma situação singular e nem ficticia. Muitas pessoas já perderam a vida por isso. O que não aconteceria se as pessoas que cometeram tal abominação, estivessem em comunhão com Cristo e soubessem que Deus nós livra de todas as nossas angústia se fizermos dele nossa fortaleza. "Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; Ele é a sua fortaleza no tempo da angústia". Salmos 37:39.

A falta de base, é uma das principais causas de morte em todo o mundo. Dúvida? Então experimente ligar a TV neste momento e dê um giro aí pelos canais principais.
De onde vem tanta violência física e moral? Na certa se fizessemos essa pergunta aos psicólogos, psicanálistas, e estes tantos profissionais do ramo, concerteza teriam uma resposta para todas estas perguntas, mas por mais respostas que achem, definitivamente nenhuma delas será fundamentada na real raiz de tudo: O ESPÍRITO.
Fugimos um pouco do assunto, contudo o que quero dizer é que seja qual for o problema que temos, devemos sempre entrega- los a Deus e fazer de Deus nosso refúgio e fortaleza.
Você já viu um servo de Cristo FRACO? Porque? Fácil: Por que Deus é a sua fortaleza e sem Deus, somos fracos, qualçquer brisa nos derruba.
O caminho do SENHOR é fortaleza para os retos, mas ruína para os que praticam a iniqüidade. Provérbios 10:29
Uma das palavras que mais aparece na bíblia, é: FORTALEZA. Este é um sinal para provar a você incredúlo e a você que ainda não caiu em si, o quanto Deus quer se fazer fortaleza para ti.
Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro. Isaías 25:4

Não aceite mais a opressão do inimigo, mas a fortaleza que hoje Deus lhe oferece. Afinal quantas vezes nós já tivemos vontade de contar todos os nossos problemas a alguém, sem que este alguém lhe virasse o rosto, e ainda lhe ajudasse a resolver o teu problema.

Deus é contigo irmão (a)




TENHA UM ÓTIMO DIA EM NOME DE JESUS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!