Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MEU TESTEMUNHO





O que leva alguém a pensar que os feitos de DEUS, na verdade é sorte?
Bem, temos sempre uma explicação para tudo, algumas teologicas, mas a maioria cientifica. Em certos casos escolhemos a melhor explicação com base no que achamos mais logicamente humano. Acabamos então por esquecer que existe também, sempre uma explicação espirítual. Ontem,(domingo 05/12/2010), enquanto voltava de uma breve viagem que fiz à casa de meu namorado, vi DEUS agir na minha vida de uma maneira forte e explicita. Mas bem como toda ação exige uma reação, posso então dizer que a ação ocorrida deste fato, proveio do diabo, mas a reação de DEUS foi crucial para que eu estivesse aqui, neste momento, relatando este testemunho!
Voltando ao ocorrido, minha mãe, minha irmã, meu padrasto e eu, voltavamos de uma viagem que fizemos à Rio Piracicaba- MG, cidade que mora meu namorado. Estavamos em um trecho da BR 381, mas conhecida como rodovia da morte, devido ao número surpreendentemente trágico de mortes que ocorrem todos os dias na mesma. Foi quando numa pequena curva muito movimentada na hora, surge do acostamento oposto, em meio as carretas uma mulher gritando, chorando e toda ensanguentada. Tudo aconteceu muito rápido. Antes de terminar a curva, meu padrasto viu a mulher e se assustou, ela estava vindo em nossa direção. Naquele momento só tinhamos três alternativas: 1ª jogar o carro para o lado do barranco ( o que concerteza resultaria na nossa queda, já que já não havia tanto espaço assim); 2ª acertar a mulher (o que sem duvida acertaria a mulher em cheio devido a velocidade do carro); 3ª jogar o carro para a contra mão e acabariamos batendo em uma carreta enorme, que estava em alta velocidade e corcerteza morreriamos.
Olhando de fora, isso é só mais um caso. Talvez alguém falasse nisso por algum tempo, podia até sair como notícia principal em algum jornal local, mas a mão de Deus nos salvou naquela hora. Foi como se o mundo tivesse parado, eu só escultava o bater do meu coração e mesmo nem pensando em Deus naquele momento, Ele estava ali.
Foi DEUS e eu não tenho duvidas disso. Humanamente falando não tinha como escapar dessa situação sem uma morte, um ferido, ou pelo menos um arranhão no carro. É difícil explicar, na verdade, não tem uma explicação. Só quem já passou por uma situação assim sabe do que estou falando. Não tinha como sair sem mancha dali, era matar ou morrer. Mas DEUS fez o impossível. Até agora não consigo acreditar nisso. Hoje eu podia estar morta, ou traumatizada por ver alguém morrer.
Quer saber o que aconteceu com a mulher né? Na verdade, eu não sei, só sei que graças a DEUS, assim como nós, desse acidente ela escapou. Eu só a vi durante esses poucos segundos que relatei. Tudo que sei sobre ela é que surgiu do meio das carretas e veio em direção ao carro que eu estava, conseguimos desviar dela e ela continuou correndo, feito uma louca, toda ensanguentada e suja. Não sei o que houve com ela, nem antes e nem depois, tomara que ela esteja bem. Mas seja lá o que tiver acontecido com ela, DEUS estava a protegendo, e o diabo perdeu mais essa! Eu só tenho o que agradecer a DEUS. Mesmo eu não merecendo Ele sempre esta ao meu lado e ontem num ato explicito, ele me chamou de volta, exatamente quando eu estava esfriando na fé.
DEUS é maravilhoso, amo tanto Ele e não quero nunca mais me separar de sua benevolência e jamais sair debaixo de Seu manto de misericórdia. Espero que com este testemunho, muitas pessoas abram os olhos para o amor de Cristo e os sinais e livramentos que Ele nos concede todos os dias.
Pode não ser em uma rodovia, considerada a mais perigosa, mas os sinais estão aí. Não se faça cego perante os sinais!!! DEUS É CONTIGO e mais que nunca, ELE FOI COMIGO!!!

1 comentário:

  1. Glórias ao nosso DEUS irmã Ligiane, quão grande maravilha o SENHOR fez em tua vida.
    Achei interessante o seu BLOG, somente faço uma sugestão a você, se possível quando estiver escrevendo a mensagem, cite versículos bíblicos, pois dará credibilidade a sua mensagem e fará com que o ÚNICO MANUAL DA VIDA que eu conheço seja revelado a muitos que precisam conhecer: a Bíblia Sagrada.
    Uma dica, mantenha em seus favoritos o link: http://www.bibliaonline.com.br/, você pode consultar por palavras e escrevendo a mensagem ao mesmo tempo.

    "Que a PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO, esteja e permaneça em seu coração"

    ResponderEliminar

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!