Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DEUS TE LEVANTA DAS CINZAS





Muito se ouve sobre o bem fisíco e espiritual que encontramos com Deus, no entanto, infelizmente, a grande maioria não sentiu ou não reconheceu a imensidão deste poder em sua própria pele.
Procuro sempre escrever em meus posts coisas com fundamentos biblicos para que eu não peque caindo em um conflito entre humanidade e espiritualidade. Então no post de hoje ressaltarei dois versículos bastante interessante e que concerteza o fará meditar sobre o assunto: "Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão". Salmos 51:13 Talvez você esteja passando por um momento difícil, tenha cometido pecados abominavéis e parece não ter jeito para você. Você pede a Deus uma mudança na sua vida, pede para que Ele lhe transforme em um novo ser, se enche de alegria ao ouvir a pregação da palavra, porém é só um momento. Muitas vezes você acha que de tanto pedir, mas sempre esfriar na fé, Deus desistiu de você. Isso não é verdade! Na certa Ele nem tem ouvido sua oração, por isso não obtem resposta alguma. E isto não acontece porque Deus quer se fazer surdo para você, mas porque você criou um muro que te separa dele. A nossa ligação com Deus, é como um fiozinho condutor de energia. Se há pecado, por menor que ele seja, é como se fizessemos um corte neste fio, e por menorzinho que seja este corte, não tem como conduzir mais energia até que este fio seja religado. Assim é a nossa relação com Deus. Ainda que você não estivesse separado de dEle, não é Ele que resolveria os seus problemas, mas você mesmo teria que faze- lo com força que Deus lhe deu. Por mais perverso que seja o ser humano, Deus nunca o abandona, na verdade, somos nós que nos afastamos dEle. Ele nos deus o poder de escolher E a este povo dirás: "Assim diz o SENHOR: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte"... Jeremias 21: 8 Deus nos deu o livre arbitrio, assim como deu a Adão e Eva, colocando na frente deles, dois caminhos, eis que escolheram a morte. Para ser bem clara e direta, se não obedecemos Deus, então estaremos obedecendo ao diabo, o que convenhamos não é uma escolha nada inteligente, já que com Deus temos tudo apenas o obedecendo e com o diabo só sofreremos, nesta vida e por toda eternidade. Se acha que o inferno é só um mito, uma lenda, que na verdade não é nada nada parecido com o que dizem por ai, você tem razão, lá é muito pior do que você conseguirá imaginar um dia. Recomendo que leia o livro de Apocalipse, foi este livro que me deu o empurrão mais forte na minha decisão de me converter. Tenho certeza que irá lhe ajudar também. O outro versículo de hoje é: "Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,..." Lucas 1:48 Na verdade é o que melhor faz jus ao título do post. Quando você toma a decisão de se converter, quando é de coração a sua vontade de se entregar totalmente a Deus, em nome de Jesus, o muro que existia entre você e Ele, cai; o fio se reconstitue e suas orações finalmente são ouvidas e atendidas. você passa a ter contato direto com Deus. Entende o que Ele quer de você e realiza da maneira mais simples e que você nem imagina que poderia realizar os preceitos Divinos. Seja qual for a sua situação, Deus te levanta. Você passa de NADA a uma pessoa importante, que faz a diferença e que é exaltada aos olhos do Pai. Você será testemunho vivo de Deus, você fará parte do exercito de Cristo contra o mau e terá poder para combater o diabo. Ainda que Deus não te ouça agora, ainda que Ele não te responda, Ele verá seu sacrifício e sua vontade de mudar e fará isso porque você irá lutar para que isso aconteça. Então mude e deixe Deus te levantar das cinzas e te exaltar!


TENHA UM DIA ABENÇOADO E FAÇA A ESCOLHA CERTA!
Deus é contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!