Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E A SALVAÇÂO?





SALVAÇÃO, está deveria ser a meta de todas as criaturas terrestres, no entanto conhece- se pouco sobre a mesma. Falo por mim mesma. Até pouquissímo tempo atrás, mau sabia o que era a salvação a qual muitos cristãos falavam e tampouco sobre do que eu deveria ser salva. Acho que enquanto não entregamos verdadeiramente nossa vida a Deus, não conhecemos o conceito de SALVAÇÃO. Além do mais isso é questão de interpretação de cada um sobre o que sabe a respeito do assunto. Claro que salvação é salvação e nem há muito o que discutir, porém, para se chegar a meta, tem- se que vencer as lutas. Para simplificar mais o assunto, vamos começar fazendo uma breve pausa para pensarmos na SALVAÇÃO........



Pensou?! Pois bem! Salvar- se é o ato de entregar- se a Deus
. Deixar que Ele tome a direção de tudo e acreditar que Ele irá de fato cuidar de todos os seus interesses e, convenhamos, que muito melhor do que você cuidaria. Salva- se é acima de tudo basear- se nas escrituras sagradas. Fazer tudo conforme a Palavra de Deus, obendecendo em tudo os Teus mandamentos, sem se desviar. A salvação se concretiza, com o BATISMO no Espiríto Santo. O qual ocorre quando você está realmente debaixo da vontade e benevolência do Senhor.
Salvação vai muito além do conceito torpe que muitas pessoas fazem. Existem pessoas que vivem nas igrejas, orando e adorando a Deus (da boca para fora) e não herdarão o Reino de Deus. Há ainda pessoas que fazem o melhor delas e não serão salvas. Viver com Deus definitivamente não é fazer o melhor que você pode, mas fazer o melhor que você acha que não pode. Um exemplo disso é: Você tem várias divídas a pagar, e quando recebe o salário do mês já o deixa quase todo na rua para pagar suas contas. No domingo quando vai a igreja o pastor lhe pede o dizimo e você mesmo sentindo aquele aperto no coração por saber que é sua obrigação, e sabendo que deveria o ter tirando antes de tudo, se nega a tirar da carteira aquele dinheiro que agora você irá usa- ló para comprar a comida da semana, pois é tão pouco que mau irá durar até seu próximo pagamento. Na outra semana você já não tem mais o dinheiro, mas vai a igreja se enche de revolta contra o diabo, depois de ouvir a pregação do pastor e determina a sua prosperidade, porque o dinheiro que você havia negado a Deus, a uma semana, não estava mais com você e muito menos o que você comprou com ele, durara até aquele dia. Mesmo você não tendo tirado primeiro o dinehiro que você deveria dar à obra de Deus, com toda certeza se você tivesse dado o que tinha ao menos como oferta, Deus reconheceria seu esforço e você não se preocuparia em chegar em casa e não ter o que comer. O que quero dizer com isso, é que Deus nos honra, conforme honramos a Ele. Ele só nós da o que damos a Ele. Não há salvação senão em Cristo. O que você tem esperado de Deus?! Que Ele desça aqui e lhe diga o que fazer. É tão fácil saber o que Ele deseja da gente. ...Escrevi-lhe as grandezas da minha lei, porém essas são estimadas como coisa estranha. Oséias 8:12
Ele escreveu todas as Suas leis. Ele fala todos os dias Conosco, porém muitas vezes nos fazemos surdos para o Senhor.


...Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21
Contudo só posso afirmar uma coisa: Que não adianta busca- Lo sem confiança, sem entendimento. É lamentavel, mas isso só resultará em perda de tempo. Deus está muito além do que você pode oferece- lo agora, mas você pode continuar mudando suas atitudes. Agora, o que vale mais é aquele tão conhecido ditado. "A PERFEIÇÃO, PROVÉM DA PRÁTICA", pratique sua fé e em pouco tempo serás perfeito aos olhos de Deus e ai sim ganhará a SALVAÇÃO ETERNA!


TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA, QUE DEUS OS ABENÇOE E REFLITAM SOBRE O POST!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!