Pesquisar neste blogue

domingo, 14 de agosto de 2011

PAI









Uma palavra tão pequena com um significado tão grande. Sinônimos de PAI é amor, proteção, compreensão, amizade, carinho entre tantos outros adjetivos que servem também como sinônimos.



Todo pai é um homem, mas nem todo homem pode ser chamado pai. Nesta data devemos sim estar juntos de nossos pais, mas não devemos nos esquecer do Pai dos pais que é Deus.



Quantas pessoas hoje não estão perto dos pais porque os pais se distanciaram deles, ou porque estão doentes, presos ou em alguma situação embaraçosa?! Muitos pais até já morreram e está data para muitos é de sofrimento e dor, mas quero dizer- lhes com toda convicção que Deus, o nosso pai celestial e verdadeiro, nunca, em nenhuma cisrcunstância nos abandonará, pois Ele diz Em Lucas 11: 13






"Se, pois, vós que sois maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto eu o Pai do céu saberá dar o Espírito Santo aos que pedirem!"






Deus em sua infinita bondade Patriarcal, nos dá o melhor presente do mundo, que é o Teu Espírito Santo e nos protege bem mais que qualquer pai terrestre.
Então, hoje, ore para agradecer a Deus por ter te escolhido como filho e o louve, pois Ele é o Pai dos pais!






FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS!







Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!