Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de março de 2011

COMENTÁRIOS DE UMA EX PASTORA?




Hoje, logo após meu almoço e um breve descanço para voltar ao trabalho, acessei algumas páginas da internet à procura de algo interessante e que de alguma forma me pudesse dar idéias sobre meu próximo post, que hoje pela manhã eu ainda não havia tido inspiração para escrever.

Durante esta minha viagem virtual, encontrei um site de notícias gospel, mas uma notícia em específico me chamou a atenção: 'Fiéis morrem em inauguração de novo templo da Igreja Universal com o Bispo Edir Macedo'. Este á o título da notícia postada no site. Quando a vi, achei estranho e acho que qualquer um acharia, pois há um erro gravissímo na escrita dessa frase que leva a entender que o Bispo Macedo e mais duas pessoas teriam morrido nessa "inauguração" de uma Igreja Universal em Moçambique. A verdade é segundo notícias do site houve mesmo duas mortes nesse local em decorrência da multidão de pessoas que ali estavam para a inauguração, mas não o bispo. Este foi apenas o primeiro ponto que me chamou a atenção nesta postagem, de um site específico. A notícia deu início a vários comentários, e dividiu opniões entre pessoas de diferentes religiões. Alguns criticam e outros tomam o fato como uma prova de fé, e lendo estes comentários um deles me chamou bastante atenção o que me trouxe a postar esta mensagem no blog. O comentário é o seguinte:

  1. Katia ex-pastora disse:

    Atenção galera: DEUS NÃO EXISTE!

    Respeito a religião, mas devo confessar, o Homem inventou DEUS, logo DEUS não existe!

    Basta pensar um pouco para ver que tudo não passa de invenção do homem! Tenha amor à vida, afinal vivemos uma vez só, lembre-se somos como todos os animais, morremos igual! Ninguém é melhor do que ninguém, a vida de um peixe de aquário é a mesma do humano, morreremos igual;



Essa mulher que se diz uma ex- pastora deve ter lido a bíblia enquanto pastora, e se não ela não é cega para não ver que Deus existe, mas ela combate isso com as armas de quem ela serve agora, A MENTIRA!

Ela acredita piamente de que o ser humano surgiu do nada? Que a terra foi criada a partir de uma explosão? Ignorância ou corrupção demoniaca? Não sei.
Respeita a religião, mas iguala Deus a nada. Ela com certeza não conhece a bíblia, tampouco as predições divinas, as que dizem que tudo que tem acontecido hoje foram escritas como prova a nós. Com certeza ela já viu milagres acontecerem, mas é certo ela acha que foi um truque de ilusionismo. Acho que ela confundiu a igreja com um circo, no qual ela aprendeu a fazer ilusionismo e pratica- los nas suas "ovelha". Pastora! Ela poderia dizer que era qualquer coisa, menos ex pastora. Deus nunca entrega suas ovelhas nas mãos de quem nem sabe o que vai querer ser amanhã! E ela não estava errada quando disse que Deus não existe, afinal ela falou por ela e se ela não o aceita, Ele realmente não existe para ela! Da minha parte resta apenas uma coisa a fazer, vou orar por essa OVELHA perdida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!