Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de março de 2011

JAPÃO: "CENÁRIO DE APOCALIPSE"






JAPÃO: "CENÁRIO DE APOCALIPSE", é a capa do jornal " O DIA", um dos mais importantes jornais brasileiros. O que me chamou atenção neste título, foi que de fato grande parte da população mundial que acompanha o drama vivido nos últimos dias pelo Japão, dividem a mesma opnião. Mas seria mesmo sinais apocalipticos?
É possível ver, na bíblia, mais precisamente no livro de Lucas, a seguinte predição:

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

Lucas 21: 21

Como contestar algo que foi dito antes que acontecesse? Na certa são poucos os argumentos e provavelmente sem fundamento.
Ainda falando de predições, várias outras passagens no mesmo livro, mostra coisas que também já aconteceram:

Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
Lucas 21:8

Ainda hoje é possível ver quantos são os religiosos que insistem em dizer que vieram em nome de Cristo. Basta olharmos ao redor e veremos fanaticos em religião querendo a qualquer custo que acreditemos que vieram por Jesus, que pregam por Ele, que vivem para Ele quando na verdade tudo que querem é fazer com que cada vez mais pessoas acreditem no que eles querem, no que eles acreditam. Existe uma guerra entre religiões e até mesmo entre pessoas da mesma religião por motivo de divergências de doutrinas. Por isso nunca se deixe iludir e enganar, por religiosos que só pensam neles mesmo. Olhe sempre para o foco de tudo e os resultados bons seram consequências de sua visão em Deus. Só é salvo quem se entrega ao Espírito Santo e dEle não se afasta de maneira alguma. Religião não é porta de salvação para ninguém, Jesus foi morto por religiosos fanáticos, não seja um faríseu!


E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.

Lucas 21:9

Ouve- se falar de guerras a todo momento. No rádio, nos jornais, TV, internet, em todos os lugares a guerra mostra o seu rosto. A violência povoa as cidades, as ruas e até mesmo dentro de casa. Vemos todos os dias a guerra e mais que isso, vivemos- as a todo momento. Um dos maiores exemplos dessa predição é a guerra que acontece justamente no país que Deus, estabeleceu para o seu povo, Israel (leia o antigo testamento). Quem nunca ouviu falar das violentas batalhas da faixa de gaza? Observação importante, Israel não tem perdido batalhas, independente da nação que se levanta conta ela.


Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

Lucas 21:10

Bem, depois do capítulo anterior não é nem preciso citar que isso tem acontecido diariamente não é mesmo?!
Todos os dias países rampem relações com outros, país atacando país e tudo isso também é notícia. Nem tem muito o que falar sobre isso, pois tudo que deveria estar aqui já se resume nos resultado que temos visto por aí todos os dias.
As predições tem acontecido. Até mesmo a natureza é tão mais inteligente que muitos de nós para saber e cumprir as coisas que Deus predisse e nós, enquanto humanos, criados a partir das mãos divina, inteligentes o suficiente para enxergar o que está acontecendo, optamos por nos esconder atrás de nossos castelos de 'sabedoria' mundana e tentando adiar o inevitável, construindo maquinas capazes de prever terremostos, tsunames; casas especiais anti bombas e catastrófes. Gente tola! Não sabeis que todo a sua sabedoria e ciência foi dada pelo SENHOR!? Não sabeis que Ele tem as mãos que te ajudam a construir, porém também com Ele está o sopro que destroí.
Não sabemos a hora, nem a data, mas sabemos Deus nos deu a oportunidade de sabermos que Ele está chegando e quem sabe assim, os 'auto- suficientes' se convertam atráves dos sinais apocalipticos!
Força aos Japoneses que sofrem com este drama, com essa tragédia pré dita e que eles esperem em Cristo, pois quem espera em Jesus, jamais são frustrados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ASSISTA A IURD TV

ASSISTA A IURD TV
A programação que liga você a Deus

TRADUZA ESTE BLOG

Mensagens populares

ESTUDO BÍBLICO POR E- MAIL

Bíblia Online

PlayList


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

deus-e-contigo@hotmail.com

DEUS É CONTIGO!